Mural de Avisos

por Câmara Municipal de Flores publicado 29/09/2020 11h40, última modificação 04/03/2021 07h28
Mural de Avisos

PORTARIA Nº 026/2021 de 02 de MARÇO de 2021.

Art1º. Restringir o acesso às dependências da Câmara Municipal de Flores, a Casa Teodomiro Nunes Duarte. Fica suspenso o atendimento presencial ao público externo em princípio até o dia 20 de Abril do corrente ano (ou até ulterior deliberação), excetuando-se o serviço de protocolo para casos urgentes e ressalvados os casos em que seja inevitável o comparecimento dos membros legislativo, contratados e prestadores de serviços, para desempenhar casos de urgência em que visa o bem estar da população Floresce.

Baixe  na íntegra:

Download

 

PORTARIA Nº 043/2020 de 27 de NOVEMBRO de 2020.

Art1º. Restringir o acesso às dependências da Câmara Municipal de Flores, a Casa Teodomiro Nunes Duarte. Fica suspenso o atendimento presencial ao público externo em princípio até o dia 15 de Dezembro do corrente ano (ou até ulterior deliberação), excetuando-se o serviço de protocolo para casos urgentes e ressalvados os casos em que seja inevitável o comparecimento dos membros legislativo, contratados e prestadores de serviços, para desempenhar casos de urgência em que visa o bem estar da população Floresce.

Baixe  na íntegra:

Download

 

Assunto Protocolo Externo/Informações


De ordem, em cumprimento à Resolução TC nº 88 de 13 de maio de 2020, informamos que toda e qualquer documentação a ser enviada a esta Corte de Contas, deverá ser protocolada no novo canal de protocolo, página do TCE/PE na internet.

Segue link:

https://www.tce.pe.gov.br/internet/

Em tempo solicito que esta informação seja repassada para todos os órgãos do município.

Atenciosamente, Ivan Camelo Rocha