por Câmara Municipal de Flores publicado 03/04/2023 09h33, última modificação 03/04/2023 09h33

A Câmara Municipal de Flores, localizada no estado de Pernambuco, participou ativamente do Congresso de Vereadores(as) e Servidores(as) de Câmaras Municipais e Prefeituras, realizado na cidade de Araripina-PE, entre os dias 31 de Março e 03 de Abril de 2023.
O evento, que reuniu representantes de diversas cidades do estado, teve como objetivo debater e buscar soluções para as principais demandas e desafios enfrentados pelos municípios brasileiros.

A Câmara Municipal de Flores participou ativamente das discussões, levando as demandas e necessidades do seu município para serem debatidas e discutidas com os demais participantes. Além disso, os representantes da câmara tiveram a oportunidade de trocar experiências com vereadores e servidores de outras cidades, buscando novas ideias e soluções para os problemas enfrentados na gestão pública.
Ao final do evento, a Câmara Municipal de Flores destacou a importância da participação em congressos como este, que contribuem para o aprimoramento da gestão pública e para o desenvolvimento das cidades. Os representantes da câmara também agradeceram a organização do congresso e destacaram a relevância do evento para o fortalecimento do poder legislativo municipal.