Convite para a população participar da Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Flores em 20 de abril de 2023 às 14h.

por Câmara Municipal de Flores publicado 20/04/2023 10h56, última modificação 20/04/2023 10h56

A Câmara Municipal de Flores convida toda a população para participar da Sessão Ordinária que acontecerá na quinta-feira, dia 20 de abril de 2023, às 14h. Na pauta, serão discutidos assuntos de grande relevância para a cidade e outros temas de interesse público.

A presença da população é de extrema importância para garantir a transparência e o comprometimento do poder legislativo com os interesses da comunidade. Além disso, a participação dos cidadãos na Sessão é uma oportunidade de manifestar suas opiniões e sugestões sobre os assuntos em discussão.

A Câmara Municipal de Flores está sempre aberta para receber a participação ativa da população. Compareça à Sessão Ordinária e contribua para o desenvolvimento da cidade.