Entrega do Título de Cidadão Florense ao Procurador José Rivaldo Rodrigues

por Câmara Municipal de Flores publicado 06/07/2023 16h48, última modificação 06/07/2023 16h48

Flores, Pernambuco - No dia 6 de julho de 2023, a cidade de Flores prestou uma homenagem especial ao Procurador José Rivaldo Rodrigues, em reconhecimento aos seus relevantes serviços prestados à comunidade e ao município. Em uma cerimônia solene realizada na Prefeitura de Flores, José Rivaldo Rodrigues recebeu o título de Cidadão Florense, em meio a aplausos e elogios da população local.

A entrega do título de Cidadão Florense a José Rivaldo Rodrigues foi um momento marcante para a cidade de Flores, que reconheceu o valor de um profissional dedicado e comprometido com o bem-estar da comunidade. O evento reforçou a importância de reconhecer e valorizar aqueles que, através de seu trabalho e empenho, contribuem para o progresso e a qualidade de vida de uma cidade.

O título de Cidadão Florense é concedido a pessoas que, mesmo não sendo naturais da cidade, contribuíram de forma significativa para o seu desenvolvimento e bem-estar. José Rivaldo Rodrigues, além de exercer o cargo de Procurador na prefeitura de Flores, desempenhou um papel fundamental na defesa dos interesses do município e na busca por melhorias para a população.