ORELHÃO DIGITAL ANTIGE A MARCA DE + de 90 ATENDIMENTOS NO MÊS DE ABRIL DE 2023

por Câmara Municipal de Flores publicado 10/05/2023 09h51, última modificação 10/05/2023 09h51

Visando facilitar o atendimento GRATUITO ao cidadão, o Orelhão Digital reúne, em um único ponto de atendimento, acesso a alguns serviços da Celpe, Compesa, INSS, Detran, Expresso Cidadão, Delegacia de Polícia, redes municipal e estadual de saúde, Receita Federal, além de consultas a processos em andamento no Ministério Público Estadual e no Tribunal de Justiça de Pernambuco, bem como participar de audiências virtuais.

O “orelhão digital” é um ponto de atendimento voltado para serviços essenciais, disponíveis na Internet, que são oferecidos por órgãos públicos e concessionárias de serviços. O objetivo do projeto é assegurar que os cidadãos com dificuldade de acesso à Internet sejam contemplados pelos benefícios da digitalização do atendimento.

@mppeoficial

#camaradeflorespe #florespe #sertao #pajeu
#poderlegislativo #orelhãodigital
#PraCegoVer

Descrição da imagem: Arte azul com elementos mostra imagem da sala do Orelhão Digital, que fica sediada no prédio da Câmara de Flores, com os dizeres: " ATENDIMENTOS ABRIL DE 2023. + de 90 ATENDIMENTOS AO TODO, 40 Atendimentos de Serviços INSS:
Extrato (CNIS), Senha GOV, Agendamentos de perícia, etc...

+ de 50 Serviços:
Agendamentos na Receita Federal, Digitalização e impressão de documentos, entre outros serviços para o Detran.
Orelhão Digital