Gilcy Moizes

por Câmara Municipal de Flores publicado 27/06/2023 09h36, última modificação 27/06/2023 09h36

BIOGRAFIA

 

 

            O vereador Gilcy Moizes, nasceu em 01 de Abril de 1994, no município de Custódia-PE, filho do Sr. Gilson Moizes dos Santos e de D. Maria José Clemente dos Santos. Na sua infância residiu em Custódia, Afogados da Ingazeira, Flores e o Distrito de Fátima (local atual onde reside até hoje) filho da terra do Distrito de Fátima onde sempre esteve junto com seus avós paternos e maternos.

            Gilcy quando adolescente começou a ter sua vida pública desde aos 12 anos vendendo picolé na cidade de Flores-PE, com o passar do tempo aos 14 anos foi para o Distrito de Fátima e logo começou o interesse em ter um empreendimento ajudando seus familiares e aos 17 anos colocou seu primeiro empreendimento no Distrito de Fátima onde até nos dias atuais permanece empreendendo no Distrito, aos 18 anos em 2012 se formou no ensino médio e continuou com empreendimento, em 2016 acompanhou seu primo e ex-vice-prefeito Cícero Moizes na política do município de Flores, em 2017 foi convidado pra ser o assessor pessoal do seu primo e vice-prefeito Cícero Moizes com o passar do tempo Gilcy que sempre lutou por um objetivo em sua carreira e pra sua imagem e com muito amor por seu Distrito, foi candidato a vereador em 2020 pelo PSB, onde obteve 256 votos ficando na 1º suplência de vereador do município de Flores, em 2021 sua filha Laura Moizes Nasceu com sua companheira Natalia.

            Em 2022 assumiu o cargo de vereador do município de Flores até os dias atuais, onde exerce seu mandato com muito trabalho e determinação lutando em prol de dar qualidade de vida melhor pra população do Distrito de Fátima e região.

            O vereador integra as seguintes comissões: Comissão de Serviços Públicos, Urbanismo e Obras Públicas; e Comissão de Segurança Pública e Defesa da Cidadania.