Ivanildo Pereira Lima

por Câmara Municipal de Flores publicado 27/06/2023 09h41, última modificação 27/06/2023 09h41

BIOGRAFIA

 

 

 

            O vereador Ivanildo Pereira Lima, nasceu em 19 de setembro de 1959, no município de Serra Talhada/PE, filho do Sr. Benedito Alves Mariano e da Sra. Maria do Socorro dos Santos.

            Nascido em Serra Talhada/PE, casado com Damares Rodrigues Lima, possui três filhos, Pweblo Patrese e Patrick.

            Criado com sua mãe sem nenhuma condição de sobrevivência e família muito pobre. Aos nove anos de idade, já tinha que trabalhar nas frentes de emergência para ter o seu sustento e ajudar a sua família.

            Aos nove anos de idade, ingressou na Escola de Música Manoel Wanderley do maestro Petronildo Malaquias, na qual aprendeu a tocar, bem como conseguia mais uma renda para sua sobrevivência.

            Aos dezoito anos de idade, iniciou no transporte alternativo e por questões políticas saiu de Flores/PE, indo morar em Recife/PE. Em Recife/PE conheceu o prefeito Marconi Santana, tendo, em seguida, ingressado junto a ele na política. O mesmo prefeito por quatro mandatos e eu vereador de um mandato.

            Em 2020, foi eleito vereador com 736 votos.

            Atualmente, o vereador exerce o cargo de 1º Secretário na Câmara Municipal de Flores.

            Além disso, o vereador integra as seguintes comissões: Comissão de Segurança Pública e Defesa da Cidadania e Comissão de Saúde, Bem Estar Social e Meio Ambiente.