Josélio Carlos Fernandes de Medeiros

por Câmara Municipal de Flores publicado 27/06/2023 09h37, última modificação 27/06/2023 09h37

BIOGRAFIA

O vereador Josélio Carlos Fernandes de Medeiros, nasceu em 12 de dezembro de 1984, no município de Flores/PE, filho do Sr. Braz Carlos de Medeiros e da Sra. Maria Helena Barbosa de Medeiros.

Casado com Cássia Cristiano do Amaral de Sousa, possui três filhos. É natural do Município de Flores/PE.

Em 2020, foi eleito para o seu primeiro mandato como vereador do Município de Flores com 389 votos.

O vereador integra as seguintes comissões: Comissão de Economia, Finanças e Fiscalização, Comissão de Serviços Públicos, Urbanismo e Obras Públicas e Comissão de Educação e Cultura.